Pensando na integração.
CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão atende cerca de 50 pessoas por dia na Câmara Municipal
O Centro de Atendimento ao Cidadão “Irineu Abílio” da Câmara Municipal de Itapecerica agregado e promulgado em 29 de junho de 2005 através da resolução nº 006/2005, tem por objetivo dar orientações oas munícipes interessados sobre a organização administrativa e Regimento Interno do Poder Legislativo, em seus diversos aspectos.
O CAC está localizado na recepção da Câmara Municipal, atualmente conta com quatro computadores estão disponíveis para: redação, impressão, de trabalhos escolares, recadatramento de CPF, inscrições para vestibulares e concursos públicos, realização de processos para transferência e emplacamento de veículos junto ao DETRAN e outros serviços. “Cerca de 50 pessoas por dia passam pelo CAC, em busca das vantagens oferecidas gratuitamente a toda população”, conta Dalvanna Maria Nunes, monitora do Centro do Cidadão.
Contudo, o Centro de Atendimento ao Cidadão tem como principal finalidade informar, orientar, articular e conscientizar o cidadão entendido como sujeito de direitos.
O Centro de Atendimento ao Cidadão Funciona de segunda a sexta no mesmo horário de atendimento da Câmara.