Balanço de devoluções de recursos economizados pela Câmara já alcança quase R$300 mil

O presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, vereador Zé Rodrigues, representando a Mesa Diretora e os demais vereadores, se reuniu, nesta segunda-feira (28/08), com o Prefeito Wirley Reis (Têko), para fazer um balanço dos recursos já devolvidos pelo Legislativo aos cofres municipais no ano de 2023.

Ao todo, a gestão econômica do Orçamento da Câmara já proporcionou a devolução de mais de R$260 mil ao caixa do Município até agosto deste ano. O Presidente Zé Rodrigues destacou a boa gestão orçamentária, fruto do empenho de vereadores e servidores.

“Os recursos economizados pela Câmara são devolvidos ao caixa do Município e podem retornar à população, seja através de obras e serviços. Por isso é importante valorizar o trabalho dos vereadores e da equipe de servidores do nosso Legislativo, que são responsáveis na gestão de recursos disponíveis.”

Segundo o Prefeito Têko, os valores devolvidos serão empregados em obras de infraestrutura, como pavimentação de vias públicas, restauração do Altar Mor da Igreja do Rosário e compra de exames de média e alta complexidade.

TAG's: Balaço, devoluções, recursos, economizados, pela, Câmara, alcança, quase, R300