Câmara aprova dois projetos e recebe proposições de homenageados da Reunião Magna de aniversário da cidade

Nesta segunda-feira (24/10), a Câmara Municipal de Itapecerica realizou sua 17ª Reunião Ordinária. Na Ordem do Dia, duas propostas foram votadas e aprovadas. Outros dois Projetos de Lei do Executivo Municipal foram apresentados e iniciam tramitação na Casa.

Os vereadores também apresentaram seus Projetos de Resolução que indicam as personalidades ou entidades que serão agraciadas com homenagens na Reunião Magna da Câmara, realizada em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Itapecerica. As propostas apresentadas ainda serão colocadas em votação em futura Reunião Ordinária.

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei Nº 045/2022 - Dispõe sobre a denominação de Rua José Belchior de Oliveira, logradouro público, e dá outras providências”. (Autoria: vereador Téo do Boi)

Projeto de Resolução Nº 009/2022 - Altera a redação do inciso VI do artigo 26 do Regimento Interno”. (Autoria: Mesa Diretora da Câmara)

PROJETOS APRESENTADOS