Câmara elege nova Mesa Diretora; Zé Rodrigues assume a presidência em 1º de janeiro

O vereador Zé Rodrigues é o novo presidente da Câmara Municipal de Itapecerica. A nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo no biênio 2023/2024, foi eleita em Reunião Extraordinária, realizada nesta segunda-feira (19/12). Também foram eleitos os vereadores Téo do Boi, como 1º vice-presidente, e Dalmo Faria Barros, como 1º secretário. A formação da Mesa Diretora ainda conta com Cláudia Tata, no cargo de 2ª vice-presidente, e Vitor Santos, como 2º secretário.

Confira como foi a eleição da presidência da Câmara e da nova Mesa Diretora pelos links da transmissão ao vivo:

Zé Rodrigues ocupará a cadeira de Presidente do Legislativo de Itapecerica pela segunda vez, já que esteve no cargo no biênio 2019/2020. Após a gestão de Gleytinho do Valério nos dois anos seguintes, o parlamentar reassume a presidência a partir de 1º de janeiro de 2023. Zé Rodrigues agradeceu o voto e a confiança dos colegas vereadores.

“Quero agradecer a todos os pares que votaram a favor da minha candidatura, mas respeitando aqueles que tiveram voto em outros nomes, pois respeito a opinião contrária. Como já estive no cargo de presidente por um biênio, quero repetir minha atuação com mais empenho ainda. No mais, agradeço novamente meus colegas e também os servidores da Casa pelo carinho.”

Formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapecerica para o biênio 2023/2024:

• Presidente: Zé Rodrigues
  • 1º vice-presidente: Téo do Boi
  • 2ª vice-presidente: Cláudia Tata
  • 1º secretário: Dalmo Faria Barros
  • 2º secretário: Vitor Santos

TAG's: Câmara, elege, nova, Mesa, Diretora;, Rodrigues, assume, presidência, janeiro