Representante da Associação Mineira dos Municípios visita a Câmara

A Câmara Municipal de Itapecerica recebeu, nesta terça-feira (06/07), a visita do assessor de eventos da Associação Mineiras dos Municípios (AMM), José Geraldo. Em encontro com os vereadores, ele entregou as carteirinhas da entidade que representa os interesses dos municípios a qual a Câmara Municipal de Itapecerica é filiada.

O presidente da Câmara de Itapecerica, vereador Gleytinho do Valério, recepcionou e apresentou a sede do Legislativo ao representante da AMM.

“Um prazer receber o José Geraldo e colocar o papo em dia sobre as questões municipalistas. Agradeço a AMM pela atenção dada aos vereadores de Itapecerica e sempre estaremos atento aos assuntos que a entidade coloca em pauta.”

TAG's: Vereadores, recebem, carteirinhas, membros, Associação, Mineira, Municípios