Reunião Magna da Câmara presta homenagens e celebra o aniversário de Itapecerica

Em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Itapecerica, a Câmara Municipal realizou, nesta sexta-feira (18/11), sua Reunião Magna. Na solenidade, os vereadores homenageiam personalidades que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Além das tradicionais comendas “Medalha Nossa Terra, Nossa Gente”, “Medalha do Mérito Desportivo”, “Título de Honra ao Mérito” e o “Título de Cidadania Honorária”, o Poder Legislativo de Itapecerica prestará homenagem especial pelos 150 anos de implantação da Comarca de Itapecerica.

TAG's: Reunião, Magna, Câmara, presta, homenagens, celebra, aniversário, Itapecerica