Reuniões na Câmara terão novo horário

As reuniões ordinárias e as reuniões de comissões permanentes da Câmara Municipal de Itapecerica terão novo horário. Nesta quarta-feira (10/02), os vereadores se reuniram em regime extraordinário para analisar e votar algumas proposições e o Projeto de Resolução Nº 001/2021, que altera o horário das reuniões, foi uma delas.

Antes as reuniões ordinárias e de comissões eram realizadas às segundas-feiras, às 15h30. Com o novo horário aprovado, elas passam a acontecer nos mesmos dias, mas no horário de 18h.

Na justificativa do projeto, assinada pelo presidente da Casa, vereador Gleytinho do Valério, a mudança no horário das reuniões tem a finalidade de facilitar a presença de servidores e secretários municipais, especialmente nas situações de convites e convocações, como também de toda a população. O objetivo da alteração é permitir que um maior número de pessoas possa acompanhar os debates parlamentares, seja pela internet ou pessoalmente.

Nesta quarta, a proposição foi analisada pelos vereadores em Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes, que emitiram pareceres favoráveis ao projeto. Em seguida, na Reunião Extraordinária da Câmara, o projeto foi votado e aprovado.

TAG's: Reuniões, Câmara, terão, novo, horário