Ruas em Itapecerica terão mudança de nome após aprovação de projetos

Dois projetos de lei, aprovados recentemente pela Câmara Municipal de Itapecerica, tratam da mudança de nome de duas ruas da cidade.

O Projeto de Lei Nº 019-2024, deu autoria do vereador Marcone Rodrigues, denomina Rua “Professora Djanira Vitoi Nascimento”, a atual Rua “Três” no bairro Alto do Rosário.

Já o Projeto de Lei Nº 020-2024, de autoria do Presidente da Câmara, vereador José Rodrigues, denomina Rua “Rosângela Maria Lamounier”, a atual Vila Jaqueline no bairro Centro, nesta cidade de Itapecerica-MG, e dá outras providências.

As duas proposições foram aprovadas durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica, realizada no último dia 27 de maio, e foram sancionadas pelo Prefeito Municipal em seis de junho.

TAG's: Ruas, Itapecerica, terão, mudança, nome, após, aprovação, projetos