Vereadores retomam atividades para segundo semestre



Vereadores retomam atividades para segundo semestre
 

Na última terça-feira (dia 11) os parlamentares voltaram às atividades após o recesso do mês de julho.

Os nove vereadores estavam presentes na primeira reunião deste semestre. E os ofícios à mesa diretora, indicações e projetos de lei foram muitos.

Entre os ofícios encaminhados à mesa diretora estavam solicitações dos vereadores Miro e Dr. Alessandro.

Miro assinou os ofícios de números 195 a 198 atendendo pedidos de abaixo-assinados dos eleitores do distrito de Neolândia para que seja enviado um policial para o local, ao que o vereador encaminhou o pedido ao Comandante da Polícia Militar de Itapecerica e ainda pediu que o Prefeito também interceda com as autoridades responsáveis atendendo a reivindicação daqueles moradores. Fechando os requerimentos deste verador foi solicitado ao Chefe de Departamento de Limpeza e Manutenção de Vias Praças e Prédios Públicos do Município que sejam tomadas providencias em relação aos encarregados pelo recolhimento do lixo doméstico que vêm deixando resíduos espalhados às margens da rodovia até o Aterro Controlado, além de sujar também as ruas e danificar os recipientes usados pelos moradores para armazenar o lixo.

Dr. Alessandro por sua vez foi responsável pelos ofícios de números 199 e 200. os quais trazem as seguintes cobranças: Cópia do contrato celebrado com o “Professor Coordenador do Telecentro” no ano de 2009, além de questões sobre a forma utilizada para a escolha deste profissional e a pontuação alcançada pelo mesmo durante o período de classificação. O vereador ainda requereu ao Secretário de Finanças da Prefeitura, cópia de todos os empenhos e respectivas notas fiscais, referente às despesas com combustível no período de janeiro a junho de 2009, justificando a razão de não adquirir os combustíveis diretamente da distribuidora, visto que seriam mais em conta.

As indicações e projetos de lei apresentados nesta reunião podem ser encontrados no link de Indicações e Ordem do Dia.


TAG's: Vereadores, retomam, atividades, para, segundo, semestre

Inicial | Voltar
Link permanente: