Pensando no povo


O terreno agora receberá uma construção para ampliação da sede da Câmara

 

Pelo bom atendimento
 
            A Câmara Municipal todos os dias é visitada por várias pessoas que de alguma forma precisam dos serviços aqui prestados. E pensando nisso a nova administração conseguiu a concessão para utilizar o terreno em anexo a nossa sede e assim o planejamento agora é, ampliar a Casa para melhor atender ao cidadão.
            Os planos para deixar o ambiente mais receptível ao público começam com a construção de um prédio, o qual contará com uma sala para cada vereador, onde eles poderão receber cada cidadão de maneira mais particular e profissional. Além disso, os vereadores ainda terão um espaço para se reunirem sem que sejam interrompidos e assim poderem discutir sobre os assuntos realmente pertinentes à população. O novo espaço ainda terá outras repartições para que mais serviços possam ser prestados aos munícipes.
            O presidente do biênio 2009/2010 diz que tudo será feito pensando num melhor atendimento ao povo. “Nossa sede é muito boa, mas é pequena e não nos dá um estrutura para oferecermos tudo que podemos buscar para facilitar a vida daqueles que precisam dos serviços aqui prestados”, comenta Gilberto Marcolino da Silva.
            A construção ainda não tem data certa para começar, mas já se sabe que será ainda este ano ou no mais tardar no início do próximo.


Em breve as obras para ampliação da sede devem começar


TAG's: Pensando, povo

Inicial | Voltar
Link permanente: