Câmara Municipal faz Sessão Solene em Homenagem ao Rotary Club



 

Ocorreu no último dia 09 de dezembro a Sessão Solene da Câmara Municipal Municipal em homenagem aos 40 anos de fundação do Rotary Club de Itapecerica.

Iniciando a sessão foi conduzida à Mesa Diretora a Presidente do Rotary Dra. Márcia Cristina Miranda Gonçalves Reis.

Após a execução do Hino Nacional e do Hino Rotário, foi ouvido o pronunciamento do rotariano Fabiano Antônio Souza, único sócio-fundador ainda no clube, que lembrou aspectos da fundação, que se deu graças a iniciativa do Rotary Club de Formiga - “Os trabalhos iniciais começaram em meados de novembro de 1969 e em 12 de dezembro do mesmo ano foi realizada primeira reunião com os possíveis sócios nos salões da ACI onde vários companheiros de Formiga expuseram à platéia presente o que era para nós o ainda desconhecido Rotary Club e responderam aos questionamentos das dúvidas. Muitos se encontram com os ideais da instituição da instituição, outros não viram sentido algum, pois achava que era clube social, filantrópico ou de ajuda material a si próprio...”; seguindo os pronunciamentos falaram os vereadores Giancarllo Alves Carneiro Nascimento, Gilberto Marcolino da Silva e Luciano Francino Rabelo.

 

Ao final a Presidente Márcia agradeceu a homenagem, ressaltando o merecimento da homenagem realizada: - “Por isso eu me orgulho de ser rotariana. Me orgulho de poder comparecer a Câmara Municipal e receber uma homenagem. Homenagem merecida, porque o Rotary Club de Itapecerica, ao longo destes 40 anos, faz parte do dia-a-dia de nossa gente...”.


 

 


TAG's: Câmara, Municipal, Sessão, Solene, Homenagem, Rotary, Club

Inicial | Voltar
Link permanente: