Câmara realiza última reunião do ano


O cidadão Carmelo Cook discursou na Tribuna Livre

A Câmara realizou sua última reunião do ano no dia 13 de dezembro, com a presença de todos os vereadores. Destacamos a presença do cidadão Carmelo Jonas Cook, que discursou na Tribuna Livre “Vereadora Heloísa Maria Villas Boas Szundy” , representando a Sociedade Renasceriana, agradecendo o Diploma de Honra ao Mérito concedido a esta instituição pelo vereador José Mariano Oliveira.

Carmelo aproveitou o momento para fazer uma bela explanação sobre política. “É pertinente a política como um todo e para todos. Na filosofia aristotélica, a política sempre buscou a felicidade humana”, argumentou. Sobre a Sociedade Renasceriana, criada em 30 de janeiro de 2000, explicou que trata-se de uma entidade civil, de caráter humanitário, apartidária e sem fins lucrativos. “Desenvolvemos vários trabalhos, tendo como base três pilares: solidariedade, fraternidade e amor. Acreditamos que o bem sempre vai renascer no coração de cada um a cada dia e acreditamos que podemos ser melhores a cada dia.”

Escute o áudio integral da reunião aqui, com a fala completa de Carmelo, e os demais assuntos tratados na reunião e projetos votados.


TAG's: Câmara, realiza, última, reunião

Inicial | Voltar
Link permanente: