Câmara Municipal aberta a população



“Todo poder emana do povo”

 

Visando aprimorar os trabalhos da Câmara Municipal de Itapecerica, a presidência da Casa resolveu fazer algumas mudanças,  aprimorando assim o funcionamento e o atendimento a população.

Outra preocupação foi com a segurança dos funcionários, vereadores e população de modo geral que procuram os serviços prestados pela Edilidade ou buscam atendimento dos vereadores, que agora podem exercer suas funções com mais agilidade.

O horário de funcionamento continua o mesmo, ou seja, das 12 às 18 horas de segunda a quinta e nas sextas-feiras  o encerramento é às 17 horas.

O Centro de Atendimento ao Cidadão “Irineu Abílio” estará funcionando normalmente a partir do dia 18 de fevereiro, quando iniciará o ano letivo.

As reuniões da Câmara são públicas e qualquer cidadão poderá comparecer ao Plenário para assistir as mesmas; sendo possível também ouvi-las através do Rádio Liberdade-AM ou acompanhar aqui através do site. A primeira reunião já tem data marcada e acontecerá no dia 26 de fevereiro.

O Presidente Gilberto Marcolino da Silva destaca que a Câmara de Vereadores visará sempre à Democracia e querendo sempre ouvir a população, pois “o cidadão quer falar, reclamar, denunciar, propor e debater as decisões que afetam a vida dele”.

 


TAG's: Câmara, Municipal, aberta, população

Inicial | Voltar
Link permanente: