Indicações dos Vereadores - Reunião de 9 de Abril



 

Indicação nº 055/2013

Vereador: Rômulo César Campos Vieira

Sugereao Prefeito Municipal Antônio Dianese, o desarquivamento e a necessária adequação do Projeto de Lei 059/2012, para garantir as despesas com a execução da obra de calçamento da Rua Cristiano Machado no Distrito de Lamounier.

Indicação nº054/2013

Vereador Rômulo César Campos Vieira

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese,que proceda com a limpeza e capina nas Ruas do Distrito de Lamounier.

Indicação nº053/2013

Vereador José Mariano de Oliveira

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese,que o projeto de Lei a ser encaminhado ao legislativo, criando repasse ,para ajuda de custo ao transporte dos estudantes universitários não faça restrição ao tipo de transporte coletivo a ser utilizado pelo aluno.

Indicação nº044/2013

Vereador Gilberto Marcolino da Silva

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese, que proceda com a reparação das vias urbanas-operação “tapa buracos”, no Distrito de Marilândia.

Indicação nº050/2013

Vereador Gilberto Marcolino da Silva, sugereao Prefeito Municipal Antônio Dianese, que proceda com a limpeza das fossas sanitárias dos moradores do Distrito de Marilândia.

Indicação nº052/2013

Vereador Gilberto Marcolino da Silva

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese, que proceda com a limpeza e capina nos bairros Tenda Nova e Areão, no Distrito de Marilândia.

Indicação nº051/2013

Vereador Gilberto Marcolino da Silva

Sugere ao Prefeito Municipal (AD), que proceda com a manutenção das estradas rurais das comunidades pertencentes ao Distrito de Marilândia.

Indicação nº054/2013

Vereador Dr. Sinval Diniz de Oliveira

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese, que estude a viabilidade de ser construída uma “escada” dando acesso aos moradores, a saída do Posto São Paulo com a Rua Bom Jesus.

Indicação nº054/2013

Vereador Dr. Sinval Diniz de Oliveira

Sugere ao Prefeito Municipal Antônio Dianese, que determine ao setor competente, para determinar e fiscalizar as limpezas dos lotes em razão do aumento da Dengue em nosso Município.


TAG's: Indicações, VereadoresReunião, Abril

Inicial | Voltar
Link permanente: