Audiência Pública nesta quinta-feira vai debater projeto do Orçamento do Município para 2024

O Projeto de Lei Nº 026/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itapecerica para o exercício financeiro de 2024 será tema de Audiência Pública da Câmara Municipal nesta quinta-feira (09/11), às 18h.

A audiência será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (itapecerica.cam.mg.gov.br) e pelos seus canais oficiais do Legislativo no Youtube e Facebook.

A audiência pública será realizada no plenário “José Maria Lima”, na sede da Câmara Municipal, e tem o objetivo de assegurar o incentivo à participação popular na discussão das políticas públicas a serem implementadas no Município no próximo ano. A participação na população no debate do projeto cumpre o que determina a Lei Complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

TAG's: Audiência, Pública, nesta, quintafeira, debater, projeto, Orçamento, Município, para, 2024