Câmara abre processo seletivo para vaga de estágio/monitor

A Câmara Municipal de Itapecerica abre inscrições para o processo seletivo que destina vaga para atuar como estagiário/monitor no Centro de Atendimento ao Cidadão “Irineu Abílio” (CAC). O processo seletivo oferece uma vaga e as inscrições serão feitas de 30 de maio a 3 de junho, na Secretaria da Câmara, no horário de 12h às 17h.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Direito, Gestão Pública, Serviço Social ou Sistema de Informação.

O estagiário/monitor receberá, a título de bolsa de estágio ou ajuda de custo pelos serviços prestados no CAC, o valor de R$1.212 mensais.

Para mais informações, confira o edital do processo seletivo:

Edital do Processo Seletivo de Seleção de Estágio/Monitoria da Câmara Municipal de Itapecerica

TAG's: Câmara, abre, processo, seletivo, para, vaga, estágiomonitor