Câmara aprova dois projetos de lei em Reunião Extraordinária

Nesta quarta-feira (28/12), a Câmara Municipal de Itapecerica realizou duas reuniões extraordinárias: a 4ª Reunião Extraordinária das Comissões e a 14ª Reunião Extraordinária da Câmara. Na segunda sessão, a Ordem do Dia teve duas propostas do Executivo para serem analisadas e votadas. Ambas propostas foram aprovadas pelos vereadores, assim como uma emenda modificativa apresentada pelos vereadores Miro, Marcone Rodrigues e Dalmo Faria Barros.

As propostas aprovadas são as seguintes:

Projeto de Lei Nº 049/2022 - Institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 050/2022 - Autoriza abertura de Crédito Adicional, do tipo Suplementar, ao orçamento do Município de 2022. (Emenda Modificativa ao Projeto de Lei 050-2022 APROVADA)

TAG's: Câmara, aprova, dois, projetos, Reunião, Extraordinária