Câmara contribui com a realização do Casamento Comunitário promovido pela Comarca de Itapecerica

A Câmara Municipal de Itapecerica contribuiu com a realização do Casamento Comunitário promovido, neste sábado (02/07), pela Comarca de Itapecerica, através do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC). Como forma de contribuir, o Legislativo providenciou a transmissão ao vivo da cerimônia em seu site oficial e nos canais no Youtube e Facebook.

O Casamento Comunitário realizado pela Comarca de Itapecerica, através do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), é fruto do mutirão de audiências de conversão de união estável em casamento realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na cidade.

Os casais se inscreveram previamente junto ao CEJUSC. De acordo com o comunicado assinado pelo juiz da comarca e diretor do Foro, Doutor Altair Resende de Alvarenga, o mutirão beneficia os casais com a isenção de pagamento de custas processuais e cartorárias, sem a burocracia dos processos ajuizados.

TAG's: Câmara, contribui, realização, Casamento, Comunitário, realizado, pela, Comarca, Itapecerica