Câmara cria perfis no Facebook e Instagram

A Câmara Municipal de Itapecerica, com objetivo de ampliar seu alcance junto à comunidade e atualizar suas ferramentas de comunicação, lançou, nesta segunda-feira (18/01), seus perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.

Com a utilização de novas plataformas, o Legislativo busca promover a divulgação do trabalho dos vereadores, dos serviços prestados junto à população e ser um canal de informação de utilidade pública.

As páginas facebook.com/camaradeitapecerica e instagram.com/camaradeitapecerica serão atualizadas e administradas pela assessoria de Comunicação.

Além dos perfis nas redes sociais, nosso site itapecerica.cam.mg.gov.br também está passando por mudanças. A página oficial da Câmara Municipal de Itapecerica terá uma dinâmica maior na publicação de notícias e informações sobre o Legislativo.

TAG's: Câmara, cria, perfis, Facebook, Instagram