CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECERICA INSTAURA COMISSÃO TEMPORÁRIA ESPECIAL PARA FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS REALIZADAS PELA PREFEITURA NA ATUAL GESTÃO

A pedido da população, a Câmara Municipal de Itapecerica instaurou Comissão Temporária Especial para fiscalização das obras realizadas pela prefeitura na atual gestão. Para auxiliar os trabalhos dos Vereadores, foi contratado um engenheiro que fez a elaboração de Relatórios Técnicos, que em sua maioria apontou diferenças de valores nas planilhas de custo. Os relatórios serão encaminhados ao Prefeito para esclarecimentos no prazo de 15 (quinze) dias. Em breve mais notícias.

TAG's: CÂMARA, MUNICIPAL, ITAPECERICA, INSTAURA, COMISSÃO, TEMPORÁRIA, ESPECIAL, PARA, FISCALIZAÇÃO, OBRAS, REALIZADAS, PELA, PREFEITURA, ATUAL, GESTÃO