Câmara Municipal define data para posse de nova vereadora

Após decisão da Justiça Eleitoral, a Câmara Municipal de Itapecerica terá uma nova vereadora para compor a Legislatura 2021/2024. Cláudia Ferreira da Silva Rezende, popularmente conhecida como Cláudia Tata, será empossada no dia 3 de novembro, às 18h, no plenário José Maria Lima, na sede do Poder Legislativo.

A nova vereadora foi diplomada nesta quinta-feira (28/10) pela Justiça Eleitoral.

De acordo com ofício Nº19/2021, enviado pelo juiz eleitoral da Comarca de Itapecerica, Dr. Altair Resende de Alvarenga, onde comunica a diplomação de Cláudia Ferreira da Silva Rezende como vereadora eleita do Município após a retotalização do resultado das Eleições Municipais de 2020, o presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, convocou reunião extraordinária para a posse da nova vereadora.

TAG's: Câmara, Municipal, marca, data, para, posse, nova, vereadora