CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM A POLICIA MILITAR DE ITAPECERICA

Na noite da última segunda-feira (08/06), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Itapecerica, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Itapecerica receberam Moção de Aplauso pelos serviços prestados ao município. O Tenente Rodrigo César de Moraes recebeu das mãos do autor da moção o Vereador Sinval Diniz Oliveira que fez questão de dizer que o objetivo da homenagem foi reconhecer o importante trabalho que a Polícia Militar desenvolve e o comprometimento com que os policiais exercem sua função perante a sociedade. O Presidente da Câmara Vereador Omar Macota em seu discurso ressaltou a questão do risco, do sacrifício e da remuneração pouco atraente dessa profissão. Parabenizou os abnegados policiais, que revestidos de muita coragem e determinação souberam e sabem honrar a profissão que abraçaram, desde o mais simples soldado até o oficial do mais alto escalão. E ao final deixou uma pequena mensagem dizendo que “a prevenção é o melhor remédio”. Maiores detalhes ouça o áudio na íntegra da reunião nesse site.

TAG's: CÂMARA, MUNICIPAL, PRESTA, HOMENAGEM, POLICIA, MILITAR, ITAPECERICA