Câmara prestará homenagens em comemoração ao aniversário de 232 anos de Itapecerica

Neste sábado (20/11), a Câmara Municipal realiza Reunião Magna para celebrar o aniversário de 232 anos de Itapecerica. Uma solenidade especial que contará com a presença de autoridades e personalidades que marcam a história e a vida cotidiana da cidade. Os vereadores farão a entrega de títulos e honrarias para prestar homenagens a figuras que enobrecem o nome de Itapecerica no Estado de Minas Gerais e no Brasil.

Para isso, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Gleytinho do Valério, convocou Reunião Magna, a ser realizada neste sábado, às 17h. A solenidade poderá ser acompanhada por toda a população por transmissão ao vivo pelos canais da Câmara no Facebook e no Youtube, além da Rádio Municipal Liberdade AM.

Confira as autoridades e personalidades homenageadas na Reunião Magna:

Títulos de Honra ao Mérito - “Diploma José Ribeiro Pena”

Dom Moacir Silva Arantes
Paulo Pedro Costa Júnior

Títulos de Cidadania Honorária - “Diploma Gabriel de Rezende Passos”

Dep. Fed. Antônio Pinheiro Neto
Luciano Almeida de Melo Pereira
Luiza Maria Lima Menezes
Marcelo Alves Morais
Dr. Pedro Henrique Andrade Santiago
Soraia Vieira de Queiroz de Souza

Medalha Nossa Terra, Nossa Gente - “Dom Antônio Carlos Mesquita”