CAMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACONAL DA MULHER

“Mulher,

Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...

“Mulher”, Elba Ramalho.

Já faz parte do calendário da Câmara Municipal de Itapecerica, a realização da Sessão Solene em Comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, ocasião onde os Vereadores Itapecercanos entregam às suas homenageadas, o diploma de Honra ao Mérito. Em uma noite emocionante, a Sessão contou com a presença de inúmeros convidados, entre eles, familiares e amigos das homenageadas. Segue abaixo a lista dos Vereadores e as suas respectivas homenageadas: - ALESSANDRO OLIVEIRA APAZA . Maria Sônia Santos . Selma Aparecida Costa - ALEXANDRE SÁVIO MESQUITA GONDIM . Dalvana Nunes . Magda Conceição Chagas - ANTONIO FELICIANO PEREIRA . Wanda Maria Wanderley . Silvana Rodrigues Castro - GILBERTO MARCOLINO DA SILVA . Antônia Maria Lourenço . Maria Honória de Andrade - JOSÉ ELIAS RODRIGUES . Amazilia Santos Medeiros . Helena Maria de Oliveira Santos - JOSÉ MARIANO OLIVEIRA . Laura Pedrosa . Ignês de Castro Medeiros - MARCEL APARECIDO DIAS . Adriana Alves . Irmã Maria Lúcia Alves Oliveira - OMAR FONSECA SIQUEIRA . Carolina Mendes Ribeiro . Maria Rita Leão D'Alessandro . Maria Conceição Rezende - SINVAL DINIZ OLIVEIRA . Josefina Ribeiro Faria (Finuca) . Marlene Diniz Oliveira - VALDOMIRO FARIA GOMIDES . Joana Cândida Lima Fernandes . Ana Lúcia Castro Carvalho Pedrosa.

Mais detalhes ouça o áudio da Sessão Solene na íntegra nesse site.

TAG's: CAMARA, REALIZA, SESSÃO, SOLENE, HOMENAGEM, INTERNACONAL, MULHER