Câmara terá expediente normal nos dias de Carnaval

A Câmara Municipal de Itapecerica vai funcionar normalmente na próxima semana, em datas que tradicionalmente seriam do feriado prolongado de Carnaval. O expediente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, seguirá o habitual horário de atendimento de 12h às 18h.

O decreto Nº 003/2021 assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Gleytinho do Valério, e publicado nesta terça-feira (9/02), segue as recomendações do Governo do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura de Itapecerica sobre a não concessão de ponto facultativo ou recesso nos dias de Carnaval. A medida tem por objetivo desestimular viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomerações e provocar o aumento de infecções por coronavírus.

Comércio poderá trabalhar

Em Itapecerica não haverá decreto de ponto facultativo na semana do Carnaval. Seguindo as mesmas recomendações do Governo de Minas como parte das medidas de prevenção ao Covid-19, a Prefeitura informou que não haverá mudança no funcionamento dos serviços municipais e o comércio poderá trabalhar sem interrupções, respeitando as medidas sanitárias vigentes no período de pandemia.

TAG's: Câmara, terá, expediente, normal, dias, Carnaval