Câmara vai homenagear instituto que viabilizou a reforma da Escola Municipal de Música

A Câmara Municipal de Itapecerica vai homenagear o Instituto BRZ - Dona Neném com a Medalha do Mérito Cultural e Social “Dom Sebastião Roque Rabelo” em razão da parceria firmada com a Associação Pró-Arte de Itapecerica, que possibilitou a reforma e a revitalização do prédio da Escola Municipal de Música Maestro Cesário Mendes.

A Escola Municipal de Música foi reinaugurada em 15 de julho deste ano, em solenidade que contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, e da presidente do Instituto BRZ - Dona Neném, Nem Campos.

O Projeto de Resolução Nº 008/2021 que concede a honraria é de autoria do presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, e foi aprovado na última segunda-feira (23/08), na 11ª Reunião Ordinária. A sessão solene de entrega da homenagem será realizada em data estabelecida pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapecerica.

TAG's: Câmara, homenagear, instituto, viabilizou, reforma, Escola, Municipal, Música