Câmara vai homenagear representantes da Polícia Militar pela implantação do Programa “Cinturão Rural Setorizado”

Militares responsáveis pela implantação do Programa Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado da Polícia Militar na região de Itapecerica serão homenageados pela Câmara Municipal com a Medalha Nossa Terra, Nossa Gente - Dom Antônio Carlos Mesquita.

O Projeto de Resolução 003/2022, de autoria do presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, foi aprovado nesta segunda-feira, durante a 12ª Reunião Ordinária. A honraria será concedida ao Coronel Wemerson Lino Pimenta, ao 2º Tenente Juliano Clarismar e à Soldado Roberta Almeida Souza.

O Programa Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado foi implantado pela 7ª Região da PM, em setembro de 2021. Ele integra o Projeto Campo Seguro e tem objetivo de fortalecer a segurança na zona rural, com a intensificação de ações preventivas, por meio da patrulha rural, bem como melhorar a comunicação operacional com a implantação da rede digitalizada.

“O projeto foi possível graças a ação de algumas autoridades civis e militares, mas sem a participação dos três militares que homenageio o mesmo não teria alcançado tamanho êxito. É um ato simples, porém, um respeitoso reconhecimento que o povo de Itapecerica, através da nossa representatividade, presta a pessoas que contribuíram de sobremaneira para nossa terra e nossa gente.” destacou Gleytinho do Valério.

TAG's: Câmara, homenagear, representantes, Polícia, Militar, pela, implantação, Programa, “Cinturão, Rural, Setorizado”