Câmara vai realizar Reunião Especial para discutir segurança nas escolas

No dia sete de junho, às 10h30, a Câmara Municipal de Itapecerica realizará uma Reunião Especial, em formato de audiência pública, para discutir com pais, responsáveis, profissionais da Educação, representantes das forças de segurança e demais autoridades convidadas, estratégias de melhoria das medidas de segurança nas escolas públicas da cidade.

A reunião ocorrerá devido ao clamor popular e a preocupação dos vereadores com a segurança das crianças e adolescentes no ambiente escolar tendo em vista o caráter de interesse público e a relevância dos recentes fatos de grave violência noticiados pelo país.

Na oportunidade serão ouvidos os envolvidos no tema e, ainda, serão debatidas soluções para garantir às comunidades escolares o direito à segurança. O objetivo principal da Reunião Especial é propor ações preventivas que envolvam a segurança no ambiente escolar.

A reunião será transmitida ao vivo pelo site itapecerica.cam.mg.gov.br e pelas páginas da Câmara no Youtube e Facebook.

TAG's: Câmara, realizar, Reunião, Especial, para, discutir, segurança, escolas