Câmara vai sediar audiência pública sobre o Plano Diretor

Uma audiência pública para debater o Plano Diretor de Itapecerica será realizada no plenário da Câmara Municipal, na próxima terça-feira (07/06), às 17h. A reunião é realizada pela Prefeitura Municipal e toda comunidade é convidada a comparecer e fazer sugestões.

A Câmara cederá o espaço para realização da audiência e todos os vereadores foram convidados a participar.

A Prefeitura, em convênio com o Consórcio Regional de Saneamento Básico (Consane), elabora um novo Plano Diretor para o município e, para que ele atenda às necessidades de todos os cidadãos é importante que a participação da população seja garantida. A audiência pública é uma das ferramentas de promoção dessa participação.

Planejamento da cidade

O Plano Diretor Participativo é um instrumento que permite um planejamento urbano da cidade, onde o gestor público, juntamente com a população, pode estabelecer propostas de melhoria do município para que a cidade cumpra devidamente sua função social.

TAG's: Câmara, sediar, audiência, pública, sobre, Plano, Diretor