CDL busca parceria para ajudar setor comercial no enfrentamento à pandemia

O presidente da CDL Itapecerica, Rafael Júnior, esteve na Câmara Municipal de Itapecerica, nesta sexta-feira (15/01), para solicitar ajuda do Legislativo e dos vereadores na busca de propostas que possam colaborar com as medidas de combate ao coronavírus e na defesa da economia local durante esse período de dificuldade.

Na oportunidade, o representante das empresas do comércio itapecericano falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes na adaptação às medidas de restrição do funcionamento.

“Nosso intuito é buscar parcerias com a Câmara e o poder público para fortalecer as medidas de prevenção, mas que também auxiliem os comerciantes, principalmente aqueles de pequeno porte, para conseguirem se sustentar nesse período difícil. Alguns setores sofrem mais que os outros por não terem tanta capacidade financeira e serem de difícil adequação às restrições dos decretos.”

TAG's: busca, parceria, para, ajudar, setor, comercial, enfrentamento, pandemia