Censo 2021 oferece 24 vagas de trabalho para Itapecerica



Os processos seletivos para realização do Censo 2021 do IBGE oferecem 24 vagas para trabalho temporário em Itapecerica. Serão mais de 200 mil oportunidades em todo o país.

São dois editais, um para o cargo de recenseador e outro para os cargos de agente censitário supervisor (ACS) e agente censitário municipal (ACM). Para Itapecerica são 20 vagas para recenseador, três vagas para ACS e uma oportunidade para ACM.

As inscrições já estão abertas e terminam em 15 de março, para os cargos de ACS e ACM, e em 19 de março para quem optar por concorrer a uma vaga de recenseador.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para agentes censitários, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do instituto.

Os editais e mais informações sobre o Censo 2021 estão disponíveis no site do IBGE da organizadora dos processos seletivos: cebraspe.org.br.

https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR

https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE


TAG's: Censo, 2021, oferece, vagas, trabalho, para, Itapecerica

Inicial | Voltar
Link permanente: