Com empenho de vereadores, Marilândia recebe base móvel da patrulha rural

Com empenho e articulação de vereadores de Itapecerica, Marilândia conta agora com o atendimento de uma base móvel para complemento do trabalho da patrulha rural. Nesta quinta-feira (18/03), a Polícia Militar passou a ter o reforço do veículo e militares no policiamento do distrito e região. O presidente da Câmara, Gleytinho do Valério, e os vereadores Vitor Santos, Marcone Rodrigues e Canela Love estiveram em Marilândia para verificar o início desse trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, a base móvel rural vai auxiliar no policiamento comunitário e rural no distrito de Marilândia cerca de duas vezes por semana. A segurança no distrito é feita pela PM de Itapecerica e o reforço feito com a utilização da base móvel é destacado pela 7ª Região da PM, com militares de Divinópolis.

Esse aumento da presença policial em Marilândia foi conquistado depois de uma reunião que contou com vereadores de Itapecerica, o Prefeito Têko e o deputado estadual, Fábio Avelar, com o coronel Wemerson Lima Pimenta, comandante da 7ª Região da Polícia Militar em Divinópolis. Na oportunidade o comando da PM anunciou que a base móvel para complemento da patrulha rural seria enviada de imediato. Já o reforço no efetivo da PM em Itapecerica estaria na pauta de reivindicações a serem solucionadas em breve pela corporação.

TAG's: empenho, vereadores, Marilândia, recebe, base, móvel, patrulha, rural