Comissões apresentam pareceres de duas proposições

Nesta segunda-feira (1º/08), a Câmara Municipal de Itapecerica realizou sua 6ª Reunião Conjunta de Comissões. Os vereadores analisaram dois projetos em tramitação na Casa e emitiram seus pareceres.

Receberam pareceres favoráveis o Projeto de Lei Nº 028/2022, que dispõe sobre a denominação de Rua Carmen Malaquias do Couto - Dona Mita, e o Projeto de e Resolução Nº 003/2022, que concede a Medalha Nossa Terra, Nossa Gente - Dom Antônio Carlos Mesquita aos responsáveis pela implantação do Projeto Cinturão Rural Setorizado, da Polícia Militar de Minas Gerais.

As duas matérias ficam aptas a serem colocadas para votação em plenário, o que pode acontecer em futuras reuniões ordinárias ou extraordinárias.

TAG's: Comissões, apresentam, pareceres, duas, proposições