CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA 0032014 MATÉRIA: A ATUAL E GRAVE SITUAÇÃO DE ESCASSEZ DE ÁGUA PARA ABASTECIMENTO DA CIDADE E A POSIÇÃO DA CONCESSIONÁRIA DO SERVIÇO DE TRATAMENTO E ABASTECIMENTO – COP

Convidamos V. Sa. para participar da Audi�ncia P�blica a ser realizada no dia 13 de outubro de 2014, �s 18:00 horas, no Plen�rio da C�mara Municipal. Discutiremos a grave situa��o da escassez de �gua para abastecimento da cidade, assim como a qualidade do servi�o e a legalidade da cobran�a das tarifas pela Concession�ria respons�vel, a COPASA-MG. A participa��o da sociedade � extremamente importante. Divulgue e compare�a! R�mulo C�sar Campos Vieira Vereador Presidente da Comiss�o de Legisla��o, Justi�a e Reda��o.

TAG's: CONVITE, AUDIÊNCIA, PÚBLICA, 0032014, MATÉRIA:, ATUAL, GRAVE, SITUAÇÃO, ESCASSEZ, ÁGUA, PARA, ABASTECIMENTO, CIDADE, POSIÇÃO, CONCESSIONÁRIA, SERVIÇO, TRATAMENTO, ABASTECIMENTO