Convocação para Reunião Extraordinária

O Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica , Vereador José Mariano Oliveira, no uso de suas atribuições legais, atribuídas pelo Regimento Interno da Casa e pela Lei Orgânica do município,  CONVOCA para Reunião Extraordinária que ocorrerá no prédio da Edilidade, no dia 11 de maio de 2018, às 15h, com a seguinte pauta:

• Projeto de Lei nº. 018/2018 que " Concede subvenção social à Associação do Reinado do Rosário de Itapecerica e dá outras providências";

• Projeto de Lei nº. 019/2018 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar valores a título de contribuição à Liga Itapecericana de Futebol Amador - LIFA".

Câmara Municipal de Itapecerica, 09 de maio de 2018.

TAG's: Convocação, para, Reunião, Extraordinária