Convocação para Reunião Extraordinária

O Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica , Vereador José Elias Rodrigues, no uso de suas atribuições legais, atribuídas pelo Regimento Interno da Casa e pela Lei Orgânica do município, após ouvir a Comissão Representativa de Férias, CONVOCA para Reunião Extraordinária, que ocorrerá no prédio da Edilidade, no dia 05 de julho de 2019, as 15h30min com a seguinte pauta:

• Reapreciação do Projeto de Lei Nº021/2019 que " Altera a Lei Municipal 2.575/17, que regulamenta o estágio nos órgãos da administração do município de Itapecerica/MG e dá outras providências";

• Projeto de Lei Nº024/2019 que " Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente.

Fica, ainda, V. Exa. CONVOCADO para a reunião extraordinária conjunta das Comissões Permanentes, que ocorrerá as 14h30min, do mesmo dia e com a mesma pauta.

TAG's: Convocação, para, Reunião, Extraordinária