Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara será na próxima segunda-feira (19/12)

Na próxima segunda-feira (19/12), será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapecerica para o biênio 2023/2024. Para isso, o Legislativo convocou Reunião Extraordinária. Na oportunidade, os vereadores elegem o novo presidente e seus respectivos 1º e 2º vice-presidentes e 1º e 2º secretários. A eleição da Mesa Diretora é realizada com voto aberto e nominal.

A reunião na próxima segunda será realizada às 18h, com transmissão ao vivo pelo site itapecerica.cam.mg.gov.br, páginas da Câmara no Youtube e Facebook, além da retransmissão realizada pela Rádio Liberdade AM.

O registro das chapas ou candidaturas individuais pode ser feito até duas horas antes da reunião, ou seja, até às 16h.

Até o final da tarde de sexta-feira (15/12), duas candidaturas individuais foram registradas, pelos vereadores Marcone Rodrigues e Zé Rodrigues, ambos candidatos para o cargo de presidente.

A nova Mesa Diretora da Câmara eleita para o segundo biênio será empossada automaticamente a partir de 1º de janeiro de 2023.

TAG's: Eleição, nova, Mesa, Diretora, Câmara, será, próxima, segundafeira, 1912