Em Brasília, presidente da Câmara de Itapecerica assina acordo de cooperação técnica com órgão do Senado

Cumprindo agenda de compromissos em Brasília, nesta quarta-feira (02/02), o presidente da Câmara de Itapecerica, vereador Gleytinho do Valério, firmou uma parceria que já vinha sendo desenhada nos últimos meses entre o Legislativo Municipal e o Instituto Interlegis, do Senado Federal.

“O objetivo é implantar inovações de estruturação tecnológicas e receber assistência na atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica”, destacou o presidente do Legislativo de Itapecerica.

A assinatura do acordo foi feita na presença do assessor da presidência do Senado, Denilson Teixeira, que é ex-prefeito da cidade de Arcos.

O Interlegis é o programa do Senado Federal que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas. Esse trabalho é realizado por meio de transferência de tecnologia e ações de capacitação. As ferramentas tecnológicas desenvolvidas são disponibilizadas gratuitamente para as Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas.

TAG's: Brasília, presidente, Câmara, Itapecerica, assina, acordo, cooperação, técnica, órgão, Senado