Nesta segunda-feira (29/10), a Câmara Municipal de Itapecerica realizou Reunião Extraordinária que contou com a analise e aprovação de vários projetos. Entre as propostas aprovadas está o Projeto de Lei Nº 045/2025, apresentada pelo vereador Vitor Santos, que reconhece o “Encontro de Violeiros” e o “Encontro de Bandas” de Marilândia como Patrimônio de Interesse de Itapecerica.
Ficam reconhecidos como Patrimônio Cultural e de Interesse do Município de Itapecerica o Encontro de Violeiros do Distrito e Marilândia e o Encontro de Bandas do Distrito de Marilândia. Os eventos passam a integrar o Calendário Oficial de Festividade e Eventos Culturais da cidade.
O Pode Executivo poderá apoiar, incentivar e divulgar os eventos mencionados considerando sua relevância cultural, histórica e social para a comunidade local.

