Faced Divinópolis e Câmara fecham parceria e oferecem bolsa de estudo para ensino superior

FACED / DIVINÓPOLIS E CÂMARA FECHAM PARCERIA E OFERECEM BOLSA DE ESTUDO PARA ENSINO SUPERIOR.

A Câmara Municipal de Itapecerica e a FACED – Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis – formalizaram parceria que incentiva o acesso do itapecericano ao Ensino Superior. Serão 33 bolsas de estudo com 50% de descontos ofertados para estudantes que concluíram o Ensino Médio e desejam ingressar no ensino superior.

Serão ofertadas bolsas para todos os cursos da FACED, respeitando as seguintes quantidades de vagas:

– Administração: 07 vagas;

– Ciências Contábeis: 07 vagas;

– Moda: 07 vagas;

– Psicologia: 07 vagas.

– Direito: 05 vagas.

Bolsa que se iniciarão em 2019 (alunos ingressantes em 2019).

O interessado deverá fazer sua inscrição na secretaria da Câmara Municipal de Itapecerica munidos com CPF, Identidade,  comprovante de endereço e, posteriormente, realizará o Vestibular no dia 30 de novembro, às 18h30min, nesta cidade de Itapecerica, na Escola Municipal " Severo Ribeiro".

Entre todos os inscritos, aqueles que obtiverem as melhores colocações na avaliação receberão o benefício, respeitando-se o número de vagas de cada área.

O benefício durará por todo o período do curso, desde que o estudante não atrase o pagamento das mensalidades e não o acumule com outros auxílios, como PROUNI, FIES e outras bolsas.

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da Câmara Municipal até às 18 horas do dia 29 de novembro de 2018.

Após a inscrição para a bolsa com 50% de desconto, na Câmara Municipal, o interessado deverá realizar nova inscrição para o Vestibular no site da FACED - (www.faced.br).

TAG's: Faced, Divinópolis, Câmara, fecham, parceria, oferecem, bolsa, estudo, para, ensino, superior