FACED DIVINÓPOLIS E CÂMARA FECHAM PARCERIA E OFERECEM BOLSA DE ESTUDO PARA ENSINO SUPERIOR

FACED / DIVINÓPOLIS E CÂMARA FECHAM PARCERIA E OFERECEM BOLSA DE ESTUDO PARA ENSINO SUPERIOR.

A Câmara Municipal de Itapecerica e a FACED – Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis – formalizaram parceria que incentiva o acesso do itapecericano ao Ensino Superior. Serão 33 bolsas de estudo com 50% de descontos ofertados para estudantes que concluíram o Ensino Médio e desejam ingressar no ensino superior.

Serão ofertadas bolsas para todos os cursos da FACED, respeitando as seguintes quantidades de vagas:

– Administração: 07 vagas;

– Ciências Contábeis: 07 vagas;

– Moda: 07 vagas;

– Psicologia: 07 vagas.

– Direito: 05 vagas;

Para receber o benefício, o interessado deverá fazer sua inscrição na secretaria da Câmara Municipal de Itapecerica e, posteriormente, realizará o Vestibular no dia 31 de janeiro, às 18:30 hs., nesta cidade de Itapecerica, em local a ser definido.

Entre todos os inscritos, aqueles que obtiverem as melhores colocações na avaliação receberão o benefício, respeitando-se o número de vagas de cada área.

O benefício durará por todo o período do curso, desde que o estudante não atrase o pagamento das mensalidades e não o acumule com outros auxílios, como PROUNI, FIES e outras bolsas.

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da Câmara Municipal até às 18 horas do dia 30 de janeiro de 2018.

Após a inscrição para a balsa com 50% de descontos, na Câmara Municipal, o interessado deverá realizar nova inscrição para o Vestibular no site da FACED - (www.faced.br).

É importante ressaltar que estudantes que já estejam matriculados na FACED não poderão concorrer a uma bolsa e que o benefício é prioritário para jovens de baixa renda, tendo em vista que essa iniciativa tem caráter social e visa a promover a inserção do jovem itapecericano no Ensino Superior.

TAG's: FACEDDIVINÓPOLIS, CÂMARA, FECHAM, PARCERIA, OFERECEM, BOLSA, ESTUDO, PARA, ENSINO, SUPERIOR