Itapecerica é representada no X Congresso Mineiro de Vereadores

Vereadores de Itapecerica participam, nesta terça-feira (8/03), da décima edição do Congresso Mineiro de Vereadores, evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em Belo Horizonte.

Participam do evento, no Centro de Eventos Expominas, o presidente do Legislativo de Itapecerica, vereador Gleytinho do Valério, Xandy Gondim, Zé Rodrigues, Antônio Balbino, Vitor Santos, Canela Love, Miro e Dalmo Faria Barros.

O congresso é realizado durante todo o dia. São diversas palestras e atividades para que legisladores de 853 municípios mineiros, servidores das câmaras, prefeitos, deputados e lideranças políticas, possam buscar conhecimento e trocar experiências. O evento integra o projeto Desenvolve Minas Gerais, em parceria com o Sebrae.

TAG's: Itapecerica, representada, Congresso, Mineiro, Vereadores