ITAPECERICA TERÁ JUIZ SUBSTITUTO A PARTIR DO DIA 1o DE JULHO

Em reunião há meses atrás com o Desembargador Superintendente Adjunto do TJMG, Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, o vereador Dr. Sinval solicitou a viabilização de um Juiz para a Comarca de Itapecerica, devido a falta de juiz e promotor titular na comarca tem feito acumular o número de processos que precisam ser despachados. Isto posto, o desembargador atendeu a reivindicação do nobre vereador e a partir do dia 01 de julho de 2016, Itapecerica terá um novo Juiz. Para o vereador Dr. Sinval não foi uma surpresa a atuação tão rápida da Corregedoria do TJMG. “Fomos recebidos de uma maneira muito honrosa pelo Dr. Luiz Carlos de Azevedo Júnior, em Belo Horizonte”.

Em anexo Oifcio despachado pelo Desembargador Dr. Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior.

OFÍCIO 87/2016

TAG's: ITAPECERICA, TERÁ, JUIZ, SUBSTITUTO, PARTIR, JULHO