Nove Projetos de Resolução são aprovados na Câmara

A 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica, realizada nesta segunda-feira (23/10), teve a aprovação de nove Projetos de Resolução. Todas as propostas tratam de homenagens que serão entregues durante a Reunião Magna, em comemoração ao aniversário de Itapecerica, a ser realizada no dia 17 de novembro.

Confira os projetos aprovados nesta segunda-feira pelos vereadores de Itapecerica:

Projeto de Resolução Nº 020/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha do Mérito Cultural e Social “Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes” ao senhor Alisson César Teixeira Prodlik e dá outras providências. (Autoria: Vereador Dalmo Faria Barros)

Projeto de Resolução Nº 021/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” ao senhor João Cássio Santos e dá outras providências. (Autoria: Vereador Dalmo Faria Barros)

Projeto de Resolução Nº 022/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” ao senhor Mateus Gato Martins e dá outras providências. (Autoria: Vereador Antônio Balbino)

Projeto de Resolução Nº 023/2023 - Dispõe sobre a concessão do Título de Honra ao Mérito “Dr. José Ribeiro Pena” a WK Marmoraria e Granitos Ltda e dá outras providências. (Autoria: Vereador Antônio Balbino)

Projeto de Resolução Nº 024/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” a senhora Maria Francisca dos Santos e dá outras providências. (Autoria: Vereador Canela Love)

Projeto de Resolução Nº 025/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” ao senhor João Nogueira de Mendonça e dá outras providências. (Autoria: Vereador Miro)

Projeto de Resolução Nº 026/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” a senhora Maria Conceição Silva Pinto e dá outras providências. (Autoria: Vereador Canela Love)

Projeto de Resolução Nº 027/2023 - Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária “Dr. Gabriel de Rezende Passos” ao senhor Eduardo Henrique de Azevedo e dá outras providências. (Autoria: Vereador Vitor Santos)

Projeto de Resolução Nº 028/2023 - Dispõe sobre a concessão da Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” ao senhor Dênis Lúcio Teixeira e dá outras providências. (Autoria: Vereador Vitor Santos)

Proposta apresentada

Ainda na 18ª Reunião ordinária foi apresentado o Projeto de Lei Nº 029/2023, que aprova as contas do Executivo Municipal de Itapecerica, Estado de Minas Gerais, referentes ao exercício financeiro de 2016 (proc. 1.012.651).

TAG's: Nove, Projetos, Resolução, aprovados, Câmara