Novo servidor efetivo toma posse na Câmara de Itapecerica

Jardel Antônio Rosa Barros tomou posse como novo servidor efetivo da Câmara Municipal de Itapecerica, nesta quinta-feira (07/04).

O termo de posse foi assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Gleytinho do Valério, e por Jardel, que assume o cargo de motorista. Ele servirá aos vereadores e funcionários da Casa em qualquer necessidade de deslocamento na cidade ou em viagens a trabalho.

A Câmara Municipal de Itapecerica dá publicidade ao ato de posse do novo servidor, respeitando o que determina a lei. A convocação foi feita de acordo com a colocação dos candidatos do último concurso realizado pelo Legislativo, em 2018, em que foram ofertadas vagas para o cargo de motorista.

Jardel foi empossado após o servidor Túlio Felipe de Souza pedir exoneração do cargo ao ser aprovado em concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais e se transferir para Belo Horizonte.

TAG's: Novo, servidor, efetivo, toma, posse, Câmara, Itapecerica