O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL WESLEY MAXIMILIANO BRAGA ESTEVE NA CAMARA

Wesley Maximiliano Braga - Secretário de Asssitência Social da Prefeitura Municipal
Na reunião Ordinária do dia 18 de maio de 2015, compareceu ao plenário da Câmara o Secretário de Assistência Social da Prefeitura Municipal, Wesley Maximiliano Braga atendendo uma convocação do Vereador Rômulo a prestar esclarecimentos acerca da sua pasta de Assistência Social, já que sua Superintendente não soube responder alguns posicionamentos. O secretário discorreu sobre vários projetos em ação em sua gestão na secretaria no ano de 2014/2015. O Secretário disse que está sendo um ganho muito grande dentro de sua área de atuação. Durante sua explanação o Secretário foi aparteado por alguns vereadores que tiraram suas dúvidas quanto aos dados sobre sua secretaria. Maiores detalhes ouça o áudio dessa reunião nesse site.

TAG's: SECRETÁRIO, ASSISTÊNCIA, SOCIAL, WESLEY, MAXIMILIANO, BRAGA, ESTEVE, CAMARA