Plenário pronto para a 1ª reunião ordinária de 2021

Na próxima segunda-feira (8/02), às 15h30, será realizada a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica em 2021.

A sessão marca o início do trabalho em plenário dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024. São eles Xandy, Antônio Balbino, Dalmo, Gleytinho do Valério, Zé Rodrigues, Marcone Rodrigues, Dinho da Ambulância, Canela Love, Téo do Boi, Miro e Vitor Santos.

A nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo no biênio 2021/2022, é composta por Gleytinho do Valério (presidente), Miro (1º vice-presidente) e Marcone Rodrigues (1º secretário). O presidente da Câmara falou da expectativa sobre o início das sessões.

“Expectativa é a melhor possível. Como presidente, serei o mediador das reuniões para que tudo ocorra bem e flua com tranquilidade. Na maior harmonia possível, trabalharemos em conjunto com os demais vereadores para que consigamos alcançar nossos objetivos e fazer com que a Câmara exerça seu papel de legislar, fiscalizar e colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade.”

O Prefeito Têko deve comparecer à reunião desta segunda-feira para fazer um pronunciamento sobre propostas que o Poder Executivo irá apresentar em breve para serem analisadas pelos vereadores.

Transmissão ao vivo

A população de Itapecerica pode e é incentivada a acompanhar as reuniões no plenário da Câmara Municipal, mas, devido aos riscos de contágio do Covid-19, o público está impedido de acessar o plenário enquanto vigoram as restrições impostas pelas medidas de prevenção à pandemia.

Se a população neste momento está impedida de assistir as reuniões pessoalmente, a Câmara apresentará uma novidade que vai ampliar o acesso ao que é apresentado e discutido em plenário. Já na primeira reunião do ano, começam as transmissões ao vivo das sessões legislativas pelos canais oficiais da Câmara de Itapecerica no Facebook e no Youtube.

A transmissão ao vivo das reuniões será feita não só no período de pandemia. O objetivo é dar à população de Itapecerica novas oportunidades de acompanhar o trabalho dos vereadores e ficar informada sobre o que acontece no Legislativo.

TAG's: Plenário, pronto, para, reunião, ordinária, 2021