Presidente convoca reunião extraordinária para votação do Auxílio Emergencial Municipal

Os vereadores de Itapecerica vão se reunir nesta terça-feira (06/04) para votação do Projeto de Lei do Executivo, que cria o Auxílio Emergencial Municipal. O presidente da Casa, vereador Gleytinho do Valério, convocou reunião extraordinária para que o projeto seja analisado e votado.

A reunião será às 18h e terá transmissão ao vivo pelas páginas oficiais da Câmara de Itapecerica no Facebook e Youtube.

TAG's: Presidente, convoca, reunião, extraordinária, para, votação, Auxílio, Emergencial, Municipal