Presidente da Câmara visita o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEM)



O presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, vereador Miro, realizou uma visita ao Centro de Atendimento Educacional Especializado Municipal (CAEEM), nesta quarta-feira (05/02). O parlamentar conheceu as atuais dependências da instituição e firmou compromisso do Legislativo em apoiar as causas educacionais e de atenção à população portadora de necessidades especiais.

O Centro de Atendimento Educacional Especializado Municipal Antonieta Junqueira Netto Cordeiro (CAEEM) atualmente atende um total de 45 estudantes, nos horários da manhã e tarde, além de outros 68 atendimentos especializados durante a semana e 117 pessoas atendidas no total.. São estudantes das mais variadas idades, da sede do município, distritos e zona rural.

“O que a Câmara de Itapecerica e os vereadores puderem fazer para colaborar com o funcionamento, melhoria e manutenção da instituição podem ter certeza que faremos com toda disposição. O trabalho realizado aqui é muito importante e será sempre valorizado pelo Poder Legislativo” destacou Miro.

Acompanhado de servidores do Legislativo, o presidente da Câmara foi recepcionado pela coordenadora do CAEEM, Ana Paula Silva, e sua equipe. As aulas na instituição serão retomadas na próxima segunda-feira (10/02), assim como toda a rede municipal de ensino.




 


TAG's: Presidente, Câmara, visita, Centro, Atendimento, Educacional, Especializado, CAEEM

Inicial | Voltar
Link permanente: