PRESIDENTE ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSO À ATLETA

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Omar Macota entregou em mãos na tarde de quinta- feira dia 09 de junho de 2016 no Plenário da Câmara, o atleta e professor Jorge Henrique Melo representante da Academia DNA FITNESS, Moção de Aplauso, em reconhecimento à atuação no esporte e consequentemente na representatividade que ele tem trazido a Itapecerica com participação e logro de êxito em vários campeonatos e em especial no Campeonato Mineiro de Body Building realizado em Belo Horizonte. O Presidente ressaltou a importância da Academia no esporte Itapecericano, dizendo que Itapecerica está sempre bem representada. O atleta e empresário, dono da Academia DNA, agradeceu a homenagem e destacou a importância do esporte, segundo ele, o esporte é essencial para o desenvolvimento da ordem dentro de uma sociedade.

TAG's: PRESIDENTE, ENTREGA, MOÇÃO, APLAUSO, ATLETA